As organizações sem fins lucrativos precisam garantir transparência em todos os seus atos e operações. Seus stakeholders precisam ver com clareza onde e como são aplicados os recursos que lhe são direcionados. A comunicação estratégica garante que isso seja feito com eficiência.
Uma das maiores necessidades de entidades do terceiro setor é a captação de recursos. Uma comunicação estratégica ajuda a buscar doações, renúncias fiscais de empresas e pessoas físicas, além de fortalecer o relacionamento com seus doadores.
A distribuição de conteúdos estrategicamente elaborados garante presença social da entidade/ong, gerando mais share of mind na comunidade onde ela está inserida e consequentemente, maior credibilidade.
Criamos o site de sua entidade ou ong, já responsivo a dispositivos móveis, com todos os módulos que facilitem o conhecimento, comunicação e engajamento das pessoas, inclusive com integração ao seu banco, emitindo boletos de doação.
Criamos posts a partir da pesquisa de conteúdo do seu segmento e administramos suas rede sociais com as técnicas do marketing digital visando obter mais visualização e engajamento do público.
Criamos todos os tipos de materiais impressos para sua ong, com design e conteúdo adequado ao seu público alvo.
A Clip tem larga experiência com o marketing para a captação de recursos por meio do incentivo fiscal do Imposto de Renda para Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente. O trabalho sistemático de comunicação estratégica aumenta a arredadação do Fundo Municipal, beneficiando as entidades inscritas. Clique abaixo e conheça os sites já criados para alguns CMDCAs: